(14) 996192751

NO AR

VIDA MELHOR

Com PASTOR WILSON TINONIN

Brasil

Thammy Miranda esclarece que contrato assinado com Natura não é para filme da campanha de Dia dos Pais; entenda o caso

Publicada em 31/07/20 as 10:45h por Radio Geração de Adoradores - 239 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fotos: Reprodução/Instagram  (Foto: Radio Geração de Adoradores)
A contratação de Thammy Miranda para participar de uma campanha de Dia dos Pais expôs uma quantidade absurda de ataques transfóbicos na web durante a semana… No entanto, nesta quarta-feira (29), a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, esclareceu que, ao contrário do que muitas pessoas entenderam, a parceria com a marca de beleza Natura com o influenciador era, na verdade, para publicações feitas nas redes sociais.
Inclusive, a campanha oficial de Dia dos Pais da empresa já está sendo veiculada em todas as mídias, apenas com a participação de modelos contratados. O acordo de Thammy se restringe apenas aos posts feitos em suas redes sociais, da mesma forma que foi feito com outras celebridades, como os atores Babu Santana e Rafael Zulu. Até então, nem Thammy e nem a marca tinham esclarecido esse ponto, mas em entrevista para a jornalista, o ator confirmou que desempenhará o papel de influenciador digital para divulgar os produtos.
Apesar das mentes preconceituosas acreditarem que a figura de um homem trans seria um desrespeito com a paternidade, muitas pessoas saíram em defesa de Thammy Miranda e torceram para vê-lo na tal campanha. Após o pastor Silas Malafaia coordenar uma campanha de boicote contra a Natura, o youtuber Felipe Neto chegou a se oferecer para fazer propaganda gratuita em seu canal do YouTube. “Torno-me neste momento garoto propaganda, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos e incentivando a marca”, avisou em seu Twitter.
A comentarista e apresentadora da CNN Brasil, Gabriela Prioli, também saiu em defesa de Thammy Miranda. “Tantas crianças filhas de homens cis heterossexuais precisando de um pai como o @ThammyReal. Se todos os pais fossem como o Thammy, não teríamos tantas mães solo, tantas crianças abandonadas. Tenham vergonha na cara”, criticou.
Fábia chegou a perguntar para Thammy sobre a expectativa que acabou sendo criada nas pessoas. “Agora está todo mundo me esperando na campanha e não tem eu na campanha”, explicou. Já que a data só será celebrada no Brasil no dia 9 de agosto, o ator respondeu se toparia participar de uma nova ação publicitária de última hora. “Claro que eu quero fazer. Eu ia amar”, falou

Entenda o caso

Em janeiro deste ano, o escritor deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Bento, fruto do casamento com a modelo Andressa Ferreira. E já no clima do Dia dos Pais, Thammy foi convidado pela Natura, marca de produtos de beleza, para protagonizar a campanha publicitária para a data. Porém, na segunda-feira (27), as redes sociais foram invadidas por comentários lamentáveis e cheios de ódio, que criticavam a escolha da empresa em incluir um homem trans. Na visão preconceituosa dessas pessoas, isso seria um “desrespeito” com a figura paterna.
Thammy Miranda gravou uma série de stories para se posicionar a respeito do assunto. “Primeiro ponto, eu tô muito honrado de fazer parte de uma campanha de uma marca que a gente admira e, principalmente, de uma campanha de Dia dos Pais. Mostrando mais uma vez que o amor prevalece”, começou. Sobre os ataques, Miranda contou que prefere dar mais atenção para o apoio que tem recebido. “Do mesmo jeito que tem um monte de gente que crítica, também tem um monte de gente que apoia, elogia, que acha super bacana e legal essa inclusão. Até porque eu sou o pai do meu filho e já até falei isso várias vezes”, declarou.
Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca.
Citar Tweet
Folha de S.Paulo
@folha
·
Silas Malafaia pede boicote à Natura por ação de Dia dos Pais com Thammy Miranda. Ator trans fala em falso moralismo (via @sitef5) f5.folha.uol.com.br/celebridades/2



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCE E A FAVOR DA HIDROXICLOROQUINA ?

 SIM
 NÃO
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

14996192751

Visitas: 509511
Usuários Online: 221
Copyright (c) 2020 - Radio Geração de Adoradores - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR A RADIO GOSPEL DO BRASIL