(14) 996192751

NO AR

DOMINGO MADRUGADA

Com WELTON BOTELHO

GOSPEL

Pastor Rodrigo dos Santos pede perdão e esclarece polêmica

Publicada em 19/06/20 as 01:10h por O fuxicogospel - 324 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pastor Rodrigo dos Santos (reproduação)  (Foto: Radio Geração de Adoradores)
O pastor Rodrigo dos Santos, da Igreja Batista do Calvário, na cidade de Toledo, no noroeste do Paraná, gravou um vídeo pedindo perdão sobre um comentário que ele fez em uma live que está causando a maior repercussão na web.

Rodrigo estava contando como conheceu a sua esposa, e ao se referir ao pessoal mais humildes, usou adjetivos que infelizmente não deveria ter usado.
Entretanto, o pastor não se escondeu ou procurou uma desculpa para justificar o seu erro. Assim que soube que um trecho de sua live havia sido cortado e estava causando polêmica nas redes sociais ele gravou um vídeo e se pronunciou sobre o caso.
Rodrigo reconheceu que falou palavras que de certa forma ofendeu algumas pessoas em especial aos negros. O pastor repugnou as suas palavras, pediu perdão e disse que não era sua intenção ofender ninguém ou ser racista.
“Estou aqui pra me redimir de um ato grosseiro no qual eu tenho cometido nessa semana de um vídeo que está circulando meu  e de minha esposa, no qual eu tenho dito palaavras ofensivas, e eu estou aqui para reconhecer cada um delas. Não era minha intenção de forma alguma magoar alguém, ofender alguém, e de forma alguma ser racista, mas agi com palavras infantis, e eu estou aqui para reconhecer e repugnar todas minhas palavras, aquela minha atitude grosseira e pedi perdão a todas as pessoas que eu tenho ofendido, em especial a comunidade negra..”

O CASO

Pastor chama fiéis de encardidos e diz que esposa se destaca por ser loira
Rodrigo Santos disse que pessoas que frequentam a igreja na periferia são ‘moreninhas’ e ‘meio sujas’


" style="max-width: 100%; display: block !important;">pastor Rodrigo Santos e esposa, Jéssica Maciel

Rodrigo Santos, pastor na cidade de Toledo, no Paraná (PR), gerou revolta nas redes sociais, após fazer um comentário racista durante uma live com a esposa, Jéssica Maciel.
O religioso causou polêmica ao falar que conheceu sua mulher em um culto em uma região pobre da cidade, e que ela teria se destacado entre os demais por ser loira, enquanto os outros eram ‘encardidos’, ‘mais moreninhos’ e ‘meio sujos’.
“Para quem é de Toledo (PR) e sabe… a Igreja Batista do Calvário fica na Vila Pioneira, que é uma região mais pobre, né? E na Pioneira a gente não via loira, né? Como a minha esposa, e quando ela veio para o culto, tipo, destacou, porque o pessoal [da igreja] é tudo assim mais classe pobre, mais moreninho, meio encardido, um povo meio sujo, mas ela veio e essa aí é da zona norte, zona mais nobre da cidade…”, disse.
Os internautas fizeram uma série de críticas aos pastores até o vídeo ser removido. Após repercussão negativa, a Primeira Igreja Batista do Calvário em Toledo divulgou uma nota no Facebook afirmando que repudia as falas de Rodrigo.
Pastor Rodrigo Santos e Pastora Jessica Maciel. Apagaram o Instagram mas os nomes a gente não vai esquecer.
0:31
952,2 mil visualizações
2,2 mil
19 mil
42,2 mil



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCE E A FAVOR DO ABORTO?

 SIM
 NÃO
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

14996192751

Visitas: 473243
Usuários Online: 162
Copyright (c) 2020 - Radio Geração de Adoradores - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR A RADIO GOSPEL DO BRASIL