(14) 996192751

NO AR

DOMINGO MADRUGADA

Com WELTON BOTELHO

GOSPEL

Filha de Michael Jackson retrata Jesus como uma mulher lésbica em novo filme polêmico

Publicada em 20/06/20 as 12:42h por Gospel Mais - 201 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Paris Jackson, 22 anos, filha do falecido rei do pop, Michael Jackson  (Foto: Radio Geração de Adoradores)
Paris Jackson, filha do falecido cantor Michael Jackson, deverá interpretar o papel de Jesus no filme Habit. 

Não bastasse a representação feminina do filho de Deus, a personagem será homossexual.
O Movieguide, um ministério sem fins lucrativos que se dedica a denunciar os ataques aos valores cristãos na indústria do entretenimento, está liderando um esforço para impedir o lançamento do filme.
De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Newtork (CBN News), a jovem de 22 anos, filha do ícone pop, é bissexual em sua intimidade, e protagonizará cenas de sexo com outra mulher no filme.
O Eonline, um portal dedicado às notícias de entretenimento, informou que Habit é um filme independente que conta a estória de uma “garota festeira com um fetiche de Jesus que se envolve em um negócio violento de drogas e encontra uma possível saída se disfarçando de freira”.
“O lançamento deste filme confundirá e enganará a mente de nossos filhos e novos cristãos”, protestou o Movieguide, que lançou uma petição online contra a produção e sua representação blasfema do Filho de Deus. Ao todo, a iniciativa já colheu mais de 100 mil assinaturas.
Desde 1985, o Movieguide se reúne com estúdios de cinema e executivos do ramo de entretenimento para fornecer conselhos sobre como eles podem tornar seus filmes mais propícios à família e valores cristãos.
A data de lançamento de Habit ainda não foi anunciada, e o Movieguide reitera seu compromisso de lutar para interromper a distribuição do filme, já que os produtores ainda não conseguiram assinar contrato com nenhuma distribuidora.
Jackson, que é bissexual na vida real, interpretará Jesus, que seria retratado como uma lésbica que se entrega à carnalidade com outra mulher.
Afirmou que Habit segue uma “garota festeira com um fetiche de Jesus que se envolve em um violento negócio de drogas e encontra uma possível saída se disfarçando de freira”.
O retrato físico de Jackson de Jesus também apresenta um piercing no nariz, ondas despenteadas e uma túnica tradicional.
Embora o filme não tenha data oficial de lançamento, foi feita uma petição para interromper o lançamento do filme pela Movieguide, uma organização sem fins lucrativos que busca restaurar os valores cristãos para a indústria do entretenimento.
O Movieguide argumentou que a libertação de “Hábitos” causaria confusão e enganaria crianças e novos cristãos do Jesus bíblico.
O Movieguide também observou que o filme carece do apoio de um distribuidor, daí a falta de uma data de lançamento.
A petição intitulada “PARE DE ATAQUE DA HOLLYWOODS EM JESUS” já possui 100.000 assinaturas com uma meta de 150.000, além de doações.

Filha de Michael Jackson retrata Jesus como uma mulher lésbica em novo filme polêmico
Blasfêmia, filme protagonizado por filha de Michael Jackson apresenta Jesus lésbico


Paris Jackson

Paris Jackson, 22 anos, filha do falecido rei do pop, Michael Jackson
Várias petições de organizações cristãs estão pedindo o cancelamento de um filme controverso que blasfema contra Jesus Cristo.
A CBN News informou que o filme independente chamado “Habit” (Hábitos), contará com Paris Jackson, 22 anos, filha do falecido rei do pop, Michael Jackson.
Jackson, que é bissexual na vida real, interpretará Jesus, que seria retratado como uma lésbica que se entrega à carnalidade com outra mulher.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCE E A FAVOR DO ABORTO?

 SIM
 NÃO
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

14996192751

Visitas: 473258
Usuários Online: 162
Copyright (c) 2020 - Radio Geração de Adoradores - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR A RADIO GOSPEL DO BRASIL