(14)996030799

NO AR

TARDE DE FÉ

Com MARCUS VINÍCIUS

Gospel

MISTÉRIO: MÉDICOS NÃO IDENTIFICAM INFARTO EM MORTE DE PEDRO HENRIQUE

Informação veio à tona durante uma conversa entre o diretor artístico do cantor e a cunhada dele

Publicada em 17/12/23 às 14:52h - 197 visualizações

por RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Pedro Henrique ( reprodução )  (Foto: RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES )
Uma familiar do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, revelou que os médicos legistas não conseguiram encontrar evidências de que o artista morreu de infarto fulminante após um show em Feira de Santana, na última quarta-feira (13). 

A informação foi compartilhada pela cunhada de Pedro Henrique, irmã da viúva e influencer digital Suilan Barreto.
A notícia veio à tona após Gio Mandelli, diretor artístico da gravadora à qual Pedro Henrique fazia parte, detalhar no Instagram uma conversa que teve com a irmã de Suilan Barreto na busca por informações sobre a morte do cantor.
Conversei mais cedo com a cunhada. Segundo consta, os médicos ainda não relatam que o Pedro Henrique morreu de infarto, tá? Eles não estão conseguindo ainda achar evidências para a causa da morte ter sido um infarto, e há indícios de que no boletim de óbito dele a causa da morte vai ser 'causa natural'", afirmou Gio Mandelli, pontuando que é "estranho".
 Apesar do relato da familiar, o laudo sobre a morte do cantor gospel Pedro Henrique ainda não foi divulgado pelo Instituto Médico Legal de Feira de Santana
O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos três anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.

➡GERAÇÃO DE ADORADORES➡: Em 2019, após passar por uma banda, da qual fez parte por três anos, e lançar o álbum Grande é o Senhor, o artista começou a investir na carreira solo. Nas redes sociais, ele conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. O cantor ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12) e Rio de Janeiro (20/12).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VOCÊ APOIA A LIBERAÇÃO DAS DROGAS?

 NÃO
 NÃO SEI
 SIM
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 996030799

Visitas: 29039733
Usuários Online: 3001
Copyright (c) 2024 - RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR
Converse conosco pelo Whatsapp!