(14)996192751

NO AR

ESTAÇÃO GOSPEL

Com RADIO GERAÇÃO DE ADORADORES

GOSPEL

Grávida, Andressa Urach anuncia separação 9 meses após o casamento

A modelo Andressa Urach contou sobre a decisão de terminar seu relacionamento

Publicada em 26/09/21 às 11:00h - 179 visualizações

por RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES- RADIO GOSPEL DO BRASIL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Andressa Urach e Thiago Lopes serão pais de um menino  (Foto: RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES- RADIO GOSPEL DO BRASIL)
A modelo Andressa Urach contou sobre a decisão de terminar seu relacionamento

A modelo Andressa Urach anunciou o fim de seu casamento, nesta sexta-feira (24). Ela e o empresário Thiago Lopes oficializaram a união em dezembro de 2020. O casal assumiu o namoro um mês antes de subir ao altar.
Recentemente, os dois revelaram que estão esperando um filho juntos. A modelo, de 33 anos, contou que sempre foi um sonho aumentar a família. Vale lembrar que ela é mãe de um garoto de 16 anos, Arthur, fruto de um antigo relacionamento.
Andressa e Thiago anunciaram a gestação na véspera do Dia dos Pais. Na ocasião, ela publicou uma linda declaração ao então marido. Além do texto, a modelo mostrou uma foto dele segurando um teste de gravidez com o resultado positivo.
“Meu amor, você é um marido fiel, provedor, amigo, carinhoso, um homem de caráter exemplar! Você já é um ótimo pai para meu filho Arthur e hoje recebemos a notícia que estou grávida!”, declarou.
Andressa Urach ainda agradeceu o esposo. “Que presente maravilhoso de Dia dos Pais, meu amor. Só posso agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida! Te amo muito! Papai mais lindo do mundo”, concluiu.
Desde então, o casal registrou muitos momentos juntos acompanhando a gestação do bebê. Os dois serão pais de um menino que vai se chamar Leon. O nome significa “leão” ou “valente como um leão” e foi escolhido por Thiago.
Porém, Andressa Urach acaba de divulgar o término do casamento, nove meses após ter subido ao altar. A modelo, que está na 14ª semana da gravidez, falou da separação e pediu privacidade, neste momento.
“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu em suas redes sociais.
Ela ainda explicou que precisou ficar oito dias internada em um hospital psiquiátrico e que quase perdeu o bebê. “Ainda não estou bem para falar sobre tudo o que aconteceu e está acontecendo na minha vida”, resumiu a modelo.


Andressa Urach anuncia que vai se separar do empresário Thiago Lopes

Reprodução Instagram Andressa





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCE E A FAVOR DO ENSINO BÍBLICO NAS ESCOLAS?

 NÃO
 SIM
 TALVEZ







.

WATTS PARA PARTICIPAR

14996192751

Visitas: 3053983
Usuários Online: 1552
Copyright (c) 2021 - RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES- RADIO GOSPEL DO BRASIL - RADIO GERAÇÃO DE ADORADORES - A RADIO GOSPEL DO BRASIL!!!