(14)996030799

NO AR

LOUVOR E ADORAÇÃO

Com W.B PRODUÇÕES

Brasil

PEDRINHO MATADOR E ASSASSINADO EM SÃO PAULO

Pedrinho havia se convertido em uma igreja evangélica e foi batizado nas águas

Publicada em 05/03/23 às 20:36h - 295 visualizações

por RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Pedrinho \\  (Foto: RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES )
A Polícia Militar confirmou na manhã deste domingo (05) o assassinato do serial killer Pedrinho Matador na cidade de Mogi das Cruzes.

Pedro Rodrigues Filho ficou famoso em todo o Brasil pelo número de pessoas que confessou ter matado. Segundo ele, foram mais de 100 vítimas, incluindo o prefeito de sua cidade, sua esposa e o próprio pai.
Durante entrevistas em podcast, ele confessou que retirou e mastigou o coração do pai como vingança por ter assassinado sua mãe.

Depois de ter sido condenado a mais de 100 anos de cadeia, ele cumpria o resto da pena em liberdade e havia se convertido em uma igreja evangélica, onde foi batizado.

Pedrinho passou a participar de vários podcasts contando sua história e de como havia abandonado a vida de crimes e se convertido a Cristo.
Uma de suas entrevistas mais importantes foi ao Conexão Repórter, com o jornalista Roberto Cabrini, onde o Brasil pode conhecer a nova face de Pedrinho. Ele contou em detalhes como começou a matar e também como decidiu parar. Também falou do seu encontro com Cristo e de como era uma nova criatura.
Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram na rua da casa de Pedrinho em um veículo e efetuaram vários disparos na vítima. Eles empreenderam fuga, abandonaram o veículo e entraram em outro carro, tomando destino ignorado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes. Assista à primeira parte da entrevista de Pedrinho Matador ao Conexão Repórter.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Welton Botelho

06/03/2023 - 01:23:12

Se arrependeu dos seus erros, esta com JESUS CRISTO...Infelizmente e a lei da semeadura, o que plantou vai colher....


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VOCÊ APOIA A LIBERAÇÃO DAS DROGAS?

 NÃO
 NÃO SEI
 SIM
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 996030799

Visitas: 29040992
Usuários Online: 3011
Copyright (c) 2024 - RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR
Converse conosco pelo Whatsapp!