(14)996030799

NO AR

TARDE DE FÉ

Com MARCUS VINÍCIUS

Gospel

CANTORA AYME ROCHA IMPACTA JURADOS, COM CANÇÃO EVANGELHO FARISEU

Publicada em 21/02/24 às 19:45h - 131 visualizações

por RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na canção, a artista faz uma reflexão e pede aos evangélicos que repensem sobre suas ações na sociedade  (Foto: RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES )
Uma música que questiona o comportamento dos cristãos brasileiros diante dos problemas sociais ganhou destaque na internet no último sábado (17). A autora é Ayme Rocha, uma das participantes do Dom Reality, um show de talentos cristãs musicais idealizado pelo empresário Paulo Alberto.

Aymeê fala sobre vários problemas na sociedade e orienta as pessoas para focarem no que a sociedade necessita. Em um trecho, a paraense diz que "o Reino virou negócio e o dízimo importa mais que os corações", emocionando os jurados, entre eles, Alex Passos e Marcos Freire, que elogiaram o posicionamento da artista.

"Fazemos campanhas para nós mesmos/ eventos para nós mesmos/ estocamos o maná para nós/ oramos por nós e pelos nossos/ o Reino virou negócio/ o dízimo importa mais que os corações" diz trecho da canção Evangelho de Fariseus.

Repercussão

- O que você está falando, as pessoas não querem escutar (.) O mercado não quer isso, a igreja não quer isso. As pessoas do mal não querem, mas as pessoas do bem precisam escutar isso - afirmou Alex Passos.

Marcos Freire, que é líder da ONG Baluarte, que ajuda crianças na África, se emocionou ao ouvir a música. Ele relatou as dificuldades de encontrar apoio para esse tipo de trabalho.

- Minha irmã, não deixe de cantar essas verdades, não deixe de despertar o povo que está acomodado, pensando só em si mesmo, que está buscando prosperar, mas não para ajudar as pessoas na miséria - disse o cantor com lágrimas nos olhos.

O vídeo do programa foi compartilhado por várias personalidades evangélicas, que ressaltaram a importância da letra da música e também do desabafo de Marcos Freire. Entre eles, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o pastor Luiz Hermínio e o pastor Thiago Santana.

Reality Show 

Essa é a segunda temporada do Reality Show, que vem sendo transmitido 100% online em 7 episódios. A final acontece na próxima quinta-feira, 22, no Rio de Janeiro. 


Estão na final os artistas: Nívea Izabella, Denis Veloso, Anderson Feitosa, Thais Avila e Aymeê Rocha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VOCÊ APOIA A LIBERAÇÃO DAS DROGAS?

 NÃO
 NÃO SEI
 SIM
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 996030799

Visitas: 29037832
Usuários Online: 3002
Copyright (c) 2024 - RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR
Converse conosco pelo Whatsapp!