(14)996030799

NO AR

GOSPEL NEJO

Com MARCUS VINÍCIUS

Gospel

TERROR- HAMAS QUEIMOU BEBÊ EM FORNO, DIZ SOCORRISTA QUE VIU HORRORES

Relatos das atrocidades cometidas pelo Hamas vira motivo de piada na internet.

Publicada em 04/11/23 às 00:24h - 140 visualizações

por RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Cama de bebê suja de sangue após ataque do Hamas (Foto: Reprodução/IDF)  (Foto: RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES )
O socorrista Eli Beer, paramédico e fundador da organização voluntária médica United Hatzalah, relatou as atrocidades cometidas durante o massacre em Israel no dia 7 de outubro. Segundo ele, terroristas do Hamas queimaram um bebê vivo em um forno. 

Beer tem tratado vítimas no sul de Israel desde o início da guerra entre Israel e o Hamas.
Nesse sentido, durante um discurso na Cúpula de Líderes Anual da Coalizão Judaica Republicana em Las Vegas, Nevada, no sábado, Beer afirmou que viu filhos de sobreviventes do Holocausto sendo assassinados em um Holocausto em Israel. Assim, ele também compartilhou que foi levado às lágrimas pela brutalidade que testemunhou.


Terror no Kibutz de Kfar Aza em Israel


De acordo com The Christian Post, o paramédico revelou que o Hamas matou um bebê queimado dentro de um forno. Ele também descreveu que viu uma mulher grávida de quatro meses na época em que o Hamas separou seu estômago para arrancar o bebê de seu útero e depois esfaqueou a criança antes de matar a mulher na frente de sua família.

“Esses não são inimigos comuns. Essas não são situações comuns. Eu vi crianças pequenas decapitadas. Não sabíamos qual cabeça pertencia a qual criança”, disse ele.
Assim, nas redes sociais esses relatos foram motivo de piada para alguns. Após o repórter do New York Sun, Dovid Efune, compartilhar em uma postagem o que Beer disse sobre o bebê encontrado morto em um forno, o professor baseado em Gaza, Refaat Alareer, zombou do assassinato perguntando: “Com ou sem fermento?” em uma resposta na plataforma X.
“Nova propaganda sionista acabou de sair. O Hamas colocou os ‘pequenos judeus’ em fornos. O que vem a seguir?! O Hamas comeu os judeus?!”, escreveu Alareer, em referência ao testemunho de Beer.
Sendo assim, após os ataques do Hamas em Israel, vários relatos surgiram detalhando as atrocidades cometidas por terroristas do Hamas contra civis israelenses. Desse modo, no início deste mês, agências de segurança israelenses divulgaram imagens das interrogações de sete terroristas do Hamas após os ataques.
Por fim, em um dos vídeos, um militante do Hamas capturado durante um ataque ao Kibutz Alumim disse que as ordens eram entrar em cada casa e matar todos, incluindo mulheres e crianças. Ele também disse que lhe foi concedida permissão para estuprar o cadáver de uma menina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VOCÊ APOIA A LIBERAÇÃO DAS DROGAS?

 NÃO
 NÃO SEI
 SIM
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 996030799

Visitas: 29037843
Usuários Online: 3002
Copyright (c) 2024 - RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR
Converse conosco pelo Whatsapp!