(14)996030799

NO AR

TARDE DE FÉ

Com MARCUS VINÍCIUS

Gospel

CANTORA CASSIANE E ATACADA EM AEROPORTO

Segundo o marido de Cassiane, a mulher proferiu palavras de maldição ao casal. Ele contou que a pregadora estava muito exaltada

Publicada em 25/08/23 às 00:01h - 192 visualizações

por RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES )
Na noite da última quarta-feira (23), a cantora gospel Cassiane e o pastor Jairo Manhães foram atacados por uma mulher.
 
De acordo com Jairo, os dois estavam retornando à São Paulo, quando foram abordados no aeroporto. O vídeo da discussão foi publicado nos perfis dos dois no Instagram, onde ele relatou como se deu o desentendimento. A mulher não foi identificada.
Jairo contou que primeiramente a mulher se apresentou aos dois como “pastora” e foi cortês e atenciosa. Ele relatou que em um determinado momento, a moça começou a se desequilibrar e a entoar “palavras de maldição” ao casal e ao ministério. “Rapidamente rejeitamos tais palavras, pois não refletem nossa postura e conduta”, ele contou.
Ao perceber que estava sendo filmada, a moça pediu para que continuassem a gravação. No vídeo, é possível ouvir a Cassiane afirmando que tem pena de pessoas naquela situação e a mulher rebateu dizendo que também tinha pena do pastor e da cantora. “Suas ações desequilibradas a levaram a proferir gritos e a fazer falsas acusações de agressão, resultando em um constrangimento público. Diante a esta postura demonstrou uma instabilidade emocional severa.”
Segundo Jairo, quando foi solicitado que diminuísse o seu tom de voz, a mulher passou a se exaltar ainda mais e a gritar com outras pessoas que andavam pelo estabelecimento. “Quando foi solicitado para que a mesma não aumentasse o tom de sua voz, a referida “pastora” se exalta, começa a falar em alta voz, se direcionando as pessoas desconhecidas no saguão do aeroporto, com gritos, insultando, desafiando e nos hostilizando diante do público em geral”.
“Tal quadro apresentou possíveis características em sua personalidade como: instabilidade e oscilação de humor, falta de limite, postura desafiante, agressividade, necessidade excessiva de atenção, sensação de grandiosidade, o que resultou no desconforto e constrangimento para nós ali”, ele contou. Jairo ainda relatou que a mulher afirmou estar indo a um evento em que pregaria e se mostrou preocupado com os fiéis que estariam sob cuidado da senhora.
Jairo Manhães finalizou o texto afirmando que ele e a cantora Cassiane não aceitam profecias que estão alinhadas com seus princípios. Ele também reforçou dizendo que as pessoas devem ser criteriosas com ao permitir que mãos sejam impostas para a liberação de profecias sobre suas vidas. “Nossa casa é nosso ministério e buscamos preservá-la”, ele escreveu antes de finalizar o texto com um versículo da Bíblia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VOCÊ APOIA A LIBERAÇÃO DAS DROGAS?

 NÃO
 NÃO SEI
 SIM
 TALVEZ







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 996030799

Visitas: 29039732
Usuários Online: 3002
Copyright (c) 2024 - RÁDIO GERAÇÃO DE ADORADORES - WWW.RADIOGERACAODEADORADORES.COM.BR
Converse conosco pelo Whatsapp!